728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Pai Natal solidário junto ao Turismo

Pai Natal
(foto: stock.xchng)

Será colocado um Pai Natal gigante na placa central junto à Secretaria Regional do Turismo e Transportes. Esta figura irá receber as prendas que generosamente os madeirenses (e até turistas) queiram oferecer a crianças e jovens carenciados. A ideia, que faz parte do projecto das festas de Natal e Fim-de-Ano do Turismo madeirense, é formar uma corrente de solidariedade entre as pessoas e poder levar alegria a quem, infelizmente, padece de várias necessidades.
«A missão do Pai Natal será a de recolher as prendas que cada um de nós possa oferecer. Cada um poderá comprar um presente extra, não para os familiares e amigos, mas para um amigo desconhecido», sugeriu a secretária regional do Turismo e Transportes.

Os presentes serão entregues às crianças, sobretudo às mais pequeninas, que estejam em estabelecimentos de solidariedade social. Os principais destinatários desta intervenção serão o Centro de Acolhimento de São Tiago e o Aconchego. Mas o leque não será fechado às crianças mais pequenas. As prendas podem ser dos 0 aos 12 anos de idade, porque o Abrigo da Nossa Senhora da Conceição e o Patronato de São Filipe também integram o projecto. As prendas serão distribuídas a 6 de Janeiro.

Sem comentários