728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Meliã Madeira Mare reforça qualidade

Meliã

O Meliã Madeira Mare acaba de ser distinguido com o “Foresee Gold Certificate of Excellent Food Hygiene Standards”, atribuído pela LusoCristal Consulting, prestigiada consultora internacional na área dos sistemas de gestão de segurança alimentar.

A entrega decorreu numa cerimónia realizada no cinco estrelas.
O reconhecimento reflecte os excelentes níveis de controlo em higiene e Segurança alimentar no sector de alimentos e bebidas desde a abertura do hotel em Novembro do ano passado.
Para ter o direito deste galardão o hotel teve que se posicionar acima de 80% três vezes em seguida nas rigorosas auditorias promovidas pela ForeSee Food Safety na aplicação do Sistema de Gestão de Segurança Alimentar, baseado nos princípios de HACCP e em conformidade com os requerimentos do Regulamento (CE) 852/2004.

O director-geral da LusoCristal Consulting, David Bungard apresentou o certificado a Carlos Martins, Director de Operações do Grupo SolHotti – Melia Hotels em Portugal e cumulativamente Director Geral do Melia Madeira Mare, junto à Equipa HACCP liderada por Roberto Nunes o Coordenador de HACCP desta unidade hoteleira, atestando assim a qualidade alimentar praticada.

Sem comentários