728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

É preciso continuidade no papel da APAVT com a Região

A candidatura da “Lista A” às eleições na APAVT - Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo, liderada por João Passos para um novo mandato, esteve ontem no Funchal para apresentar-se aos associados.

Em encontro com a comunicação social, João Passos, acompanhado de dois elementos da sua lista, João Welsh, que continuará a ser o delegada da APAVT na Região, e António Laranjeiro, delegado da Região Norte.
Assim, o actual presidente da APAVT, destacou “a grande representatividade da lista”, quer em termos geográficos quer no que se refere aos subsectores, sublinhando que os nomes que fazem parte da lista “são de 1.ª linha”.
Para o novo mandato, destaca uma maior aposta nos delegados regionais (mantendo-se João Welsh na Madeira), criação de novos capítulos dentro da APAVT (Eventos e Distribuição), reactivação da APAVT Serviços, nova estratégia de comunicação e imagem, reforço da formação profissional, mais seminários temáticos e regionais e reforço do gabinete de relações internacionais, isto entre outros objectivos do programa proposto pela “Lista A”.
João Welsh acentuou ser a lista liderada por João Passos “uma lista realista” que “tem em atenção os princípios e a missão da APAVT”, em contraponto à “outra lista”, que considera ser “idealista”, por, disse, “não ter em atenção essa missão”.
Assim, disse ser necessário dar continuidade ao “papel muito importante” da APAVT para o turismo da Região, sobretuto, referiu, “para o debate regional do turismo” e para o que “já foi conquistado”.

Sem comentários