728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Island Escape, uma ilha flutuante para relaxar

Welcome
Relax, friendly and informal. Qualquer coisa como relaxante, acolhedor e informal. Lemos ontem esta frase a bordo do Island Escape e não poderíamos encontrar melhor definição para o navio que a Thomson Cruises colocou este ano a fazer os cruzeiros semanais de Inverno, com escalas regulares ao Funchal às segundas-feira. Na realidade é uma suas das características: o ambiente informal.

Foi isso mesmo que António Pinto da Silva, Contracting & Product Manager da Viagens Abreu e Club 1840, procurou evidenciar segunda-feira na visita que proporcionou aos agentes de viagens madeirenses que já estão a comercializar as viagens do paquete da Island Cruises.
Contudo, devemos evidenciar que, apesar do Island Escape já estar a fazer viagens à capital madeirense há algumas semanas, as vendas para embarques no Funchal só têm efeitos a partir de 11 de Janeiro, dia a partir do qual passam a poder ser efectuados na Madeira. Para já, os embarques principais são feitos em Tenerife, nas ilhas Canárias. E continuarão a sê-lo até o final da temporada, na segunda quinzena de Abril de 2010.
Desta forma, nesta altura do campeonato, quem quiser mesmo fazer um cruzeiro neste navio terá de entrar e sair em Tenerife.
Em relação ao Funchal, António Pinto da Silva disse ter cerca de 100 lugares semanais para embarques na Madeira, o que admite ser suficiente para a procura que acredita vir a ser superior às épocas anteriores, com ofertas diferentes da Thomson Cruises. Entenda-se, outros navios., nos quais admite que tenha tido cerca de 400 passageiros embarcados na Madeira na última época de Inverno.
Neste momento, admite que as vendas estão a decorrer bem para as partidas do Funchal, reconhecendo neste processo o trabalho dos agentes de viagens.

Sem comentários