728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Galileo apresenta no Funchal soluções de vanguarda

A Galileo Portugal, que integra o sistema de distribuição global (GDS), apresentou ontem, no Funchal, no Hotel CS Madeira Atlantic Resort, um roadshow dirigido aos agentes de viagens.

A acção visou apresentar as soluções de vanguarda que a Galileo coloca ao serviço do sector turístico, entre os quais, o Weebreak, a primeira marca nacional de experiências dirigida, em exclusivo, aos agentes de viagem. O evento contou com a presença do director-geral da Galileo Portugal e Galileo Brasil, António Loureiro.
A gama Weekbreak apresenta oito propostas de presentes, sendo que o objectivo é o de fomentar o turismo interno, ajudando aindas as agências de viagem a superar a crise económica, através do alargamento da sua oferta.
A Galileo é uma das maiores empresas mundiais na distribuição de serviços de turismo, tendo como core business a ligação às agências através de um sistema de reservas computorizado (CRS), disponibilizando ainda produtos de topo e soluções “webbasad” inovadoras. A empresa, que pertence ao universo Travelport, tem como objectivo apoiar fornecedores turísticos, agências de viagens e empresas, expandindo a oferta turística através destas organizações.
Em Portugal, a Galileo é a empresa líder neste sector.

Sem comentários