728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

easyjet lança 3º voo para a Madeira... mas só no Verão

easyjet

A companhia de aviação easyJet anunciou com alguma pompa o lançamento de um terceiro voo na linha Lisboa-Madeira. Não seria mais que a tradução do que anunciou quando entrou na rota em Outubro de 2008.
Contudo, os três voos diários que a transportadora britânica trouxe a público apenas se cinge ao Verão de 2010 já que o terceiro voo será entre os dias 10 de Julho e 5 de Setembro. Traduzindo, a easyjet irá efectuar um reforço da operação de Verão, quando a procura aumenta. Nada que outras companhias não o façam, como a TAP.

De qualquer forma, a low cost já disponibiliza desde hoje os lugares para a terceira ligação no seu website.

A transportadora explica que, com esta aposta para o Verão 2010 pretende não só comemorar o que diz ser o êxito alcançado no último Verão IATA, no qual transportou 120.000 passageiros, 19.000 dos quais no pico verificado em Agosto, como ir de  do que considera sermas necessidades dos passageiros com uma flexibilidade maior de horários.

No primeiro ano da rota Lisboa-Madeira, a easyJet transportou 190.000 passageiros, superando as expectativas iniciais em 25%.

Apesar de ser um reforço de Verão, Beatriz Fernández, directora de Marketing da easyJet para Portugal e Espanha afirma que a nova frequência irá beneficiar em muito os passageiros portugueses, que considera estarem a optar cada vez mais pelos serviços da comoanhia. Além disso, considera que representa uma resposta directa "à forte procura dos nossos clientes nesta rota". Mais adianta que, com a introdução de mais um voo diário e uma distribuição horária que permite aproveitar as estadias, da forma mais eficiente, aliada aos baixos preços praticados pela easyJet, "estamos seguros que esta rota irá atrair ainda mais passageiros que terão a oportunidade de voar mais vezes, quer por motivos financeiros quer pelo tempo que têm disponível para o fazer e que pode agora ser melhor aproveitado.”

A easyjet acresnta ainda que pratica uma tarifa base de 22.99€ por trajecto, coom taxas incluídas.

Os três voos diários naquele período de verão terão os seguintes horários:

Lisboa - Madeira

(Partida) 06:30     (Chegada) 08:10

(Partida) 14:05    (Chegada) 15:45

(Partida) 17:05    (Chegada) 18:45

Madeira - Lisboa

(Partida) 8:40         (Chegada) 10:20

(Partida) 18:00       (Chegada) 19:40

(Partida) 20:00 (Chegada) 21:40

Sem comentários