728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Reid's Palace no Top

(foto: Reid's Palace)
O Reid’s Palace foi considerado, mais uma vez, pelos leitores da prestigiada revista de viagens Conde Nast Traveller de Novembro, neste caso a versão americana, como um dos TOP 25 hotéis de resort da Europa. O Reid’s Palace ficou na sétima posição, sendo a única unidade da Madeira presente, tendo os leitores atribuído uma pontuação de 89,4%, a poucos pontos percentuais do hotel que ficou em primeiro, que obteve 92%.

Esta avaliação é feita por uma entidade independente para a Conde Nast, e é um dos maiores estudos feitos a este nível nos Estados Unidos, sendo só mesmo superado pelo US census.
O Reid’s Palace vê assim premiado todo o esforço e dedicação de toda a equipa, que prestigia tanto a unidade como a região.
Trata-se de um luxuoso hotel de 5 estrelas, cuja abertura remonta a 1891.
Faz parte da prestigiada colecção de hotéis Orient-Express.

Situado a pouca distância do centro do Funchal, com um luxuriante e exótico jardim adjacente e sobranceiro ao mar, o hotel apresenta 128 quartos e 35 suites elegantemente decorados, 6 restaurantes sazonais, 2 bares, “Tea Terrace & Lounge”, 4 piscinas, kids club, ginásio, 2 courts de ténis, SPA com 5 salas de tratamento, incluindo uma suite para casais, bem como facilidades para reuniões e banquetes até 180 pessoas.

O Reid’s Palace é membro da prestigiada “The Leading Hotels of the World” e da “Leading Spas”, sendo um símbolo de renome da hotelaria mundial.

Sem comentários