728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Bordado promovido no mais importante feira, em Nova Iorque


O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira (IVBAM), em conjunto com uma empresa produtora/exportadora de bordado Madeira, volta a estar presente, uma vez mais, na feira mais reputada do sector têxtil nos Estados Unidos da América, a New York International Gift Fair (NYIGF). O evento, que se insere no âmbito do plano de promoção para o bordado Madeira, começou ontem e prolonga-se até a próxima quinta-feira.
A feira tem lugar no “Javits Convention Center” e é direccionada essencialmente para profissionais do sector têxtil, o que, neste mercado altamente competitivo, a qualidade e exclusividade do bordado Madeira são factores determinantes para o sucesso.
A representação madeirense neste evento é constituída por Rita Galvão, chefe de divisão de promoção do IVBAM, e por Joaquim Sá e Sousa, representante da empresa João Eduardo de Sousa, Lda, Joaquim Sá e Sousa.
O bordado Madeira está representado num stand de 16 m2, num projecto arrojado, numa fusão entre o contemporâneo e o clássico.
O projecto do stand aposta na qualidade dos materiais, materializado nos suportes de exposição, na estética, e no enquadramento do produto, posicionando-o num segmento de luxo.
Recorde-se que, desde Agosto de 2006, esta é a sexta vez que o bordado Madeira participa consecutivamente nesta feira. Com efeito, o mercado norte-americano é um mercado estratégico em termos promocionais considerando que tem vindo a liderar a tabela dos mercados de exportação do Bordado Madeira.
Esta acção promocional do bordado Madeira insere-se no âmbito do projecto co-financiado pelo Programa INTERVIR+PRIME a 70% – Promoção do Bordado Madeira e do Artesanato Regional.

Sem comentários