728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Madeira é a 4.ª melhor ilha da Europa

A Madeira figura em quarto lugar na tabela “Top 5 Islands in Europe”, saída da 14.ª edição dos World’s Best Awards’ 09, da prestigiada revista norte americana Travel & Leisure, segundo informou a Direcção Regional de Turismo.

Segundo o Turismo da Madeira a região autónoma “tem vindo a arrecadar sucessivos prémios e nomeações em revistas de prestígio internacional. Este é mais um reconhecimento da qualidade do destino Madeira, que vem juntar-se a outras nomeações, salientando-se a recente eleição da revista Condé Nast Traveller, que atribuiu à Madeira o sexto lugar no ranking das dez melhores ilhas europeias para os leitores daquela revista norte-americana”.
A distinção agora alcançada assume grande prestígio, uma vez que a Travel & Leisure é uma das mais conceituadas publicações do sector das viagens, com uma circulação mensal de quase um milhão de exemplares e um alcance de mais de 4,8 milhões de leitores.
Além da região autónoma, no Top 5 das melhores ilhas da Europa ficaram igualmente as ilhas Aeolian (Itália), em 1º lugar, as Dalmatian (Croácia), em 2º lugar, Santorini (Grécia), em 3º lugar, a Madeira, e as ilhas Cyclades (Grécia), em 5º lugar.
Os prémios são apurados de acordo com a opinião dos leitores da publicação e, além das melhores ilhas, distinguem também hotéis e cidades, entre outras categorias, cujos resultados estão já disponíveis no site bem como na edição impressa de Agosto da revista.

Sem comentários