728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

The Cliff Bay o melhor para a Spies

Acesso ao mar no hotel The Cliff Bay
(foto: Porto Bay)
O Grupo Porto bay continua a coleccionar prémios. A juntar a outros que tem recebido de grandes operadores europeus, como a Tui, acaba de juntar mais à sua já longa colecção.

O hotel de bandeira do grupo, o The Cliff Bay, foi considerado o melhor pelos viajantes do operador turístico dinamarquês Spies.
Outros dois hotéis do grupo na Madeira, o Porto Mare e o The Residence, ficaram colocados entre os Top10 dos melhores hotéis para férias eleitos pelos clientes do operador escandinavo.
A distinção atribuída deve-se ao reconhecimento da qualidade e satisfação, tendo por base cerca de 90 mil inquéritos realizados sobre a época Inverno 2008/2009. Isto numa análise em que foram comparados 600 hotéis do portfolio do operador em todo o mundo.
O facto destes inquéritos serem totalmente padronizados para todos os destinos turísticos e dos seus resultados serem amplamente divulgados, imprime uma característica adicional, a de servir como instrumento de comparação dos níveis de qualidade globais entre os diversos destinos turísticos.
O The Cliff Bay, o multipremiado hotel cinco estrelas do grupo Porto Bay, ocupa a 19ª posição no ranking mundial da “Best Luxury Hotels” do mundo, na “Travelers Choice 2009”, do TripAdvisor.
Entre a sua oferta, evidencie-se o Il Gallo D´Oro, o restaurante gourmet recentemente galardoado com uma estrela Michelin.
O grupo Porto Bay tem oito unidades hoteleiras: 5 no Funchal, 1 no Algarve e 2 no Brasil. Gere actualmente um total de 1.230 quartos.

Sem comentários