728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Fam Trip da AFTA foi um sucesso

Cerca de 80 agentes de viagens finlandeses estiveram na Madeira para conhecerem melhor o destino
(foto: Pixabay)
No seguimento do sucesso obtido em 2002, a Associação de Agentes de Viagens Finlandeses AFTA (SMAL, em finlandês) voltou a escolher a Madeira para a sua reunião anual.
Contando com o apoio do AICEP Suécia e da Agência de viagens Euromar, a Associação de Promoção da Madeira apresentou a Madeira e Porto Santo a cerca de 80 agentes de viagens finlandeses, entre os dias 19 e 21 de Abril, através de um programa social especialmente concebido.
Acompanharam esta Fam Trip alguns jornalistas que aproveitaram não só para cobrir o evento mas também para recolher informações essenciais para artigos a serem publicados brevemente.
A AFTA é formada por agentes de viagens e operadores turísticos cujos objectivos passam pela promoção do desenvolvimento da indústria de agentes viagens; pelo interesse mútuo dos seus membros e protecção dos seus direitos; pelas boas práticas de negócio, relações e cooperação entre os seus membros bem como com outras companhias da indústria de viagens. A AFTA é ainda o organizador da MATKA – a maior feira de Turismo nos países Nórdicos e Báltico.
A Associação de Promoção da Madeira considera que a Fam Trip foi um sucesso a julgar pelo feedback transmitido in loco pela Managing Director e pelo Presidente da AFTA. Os agentes de viagens deixaram a Ilha francamente impressionados.

Sem comentários