728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Expomadeira já tem 80% dos espaços vendidos

A 24ª edição da Expomadeira já tem cerca de 80 por cento dos espaços vendidos. O evento, marcado para o CIFEC, no Madeira Tecnopolo, entre os dias 10 e 19 de Julho, tem abertas as inscrições até 10 de Junho. O certame, organizado pela ACIF - Câmara de Comércio e Indústria da Madeira, reúne cerca de um centena de empresas numa área total de 5.000 m2.

Recorde-se que, tal como habitualmente, a escolha de localização, bem como a garantia de presença neste certame, será efectuada por ordem de inscrição.
Todas as empresas participantes constarão no directório do catálogo oficial, publicação que será distribuída por todos os visitantes da Expomadeira.
Para esta edição, e após a viragem de mais um ciclo, a caminho das bodas de prata, o desafio da próxima edição da Feira será o de continuar a ser a maior mostra das actividades económicas da Região Autrónoma da Madeira, como habitualmente é designada, e apresentar um espaço inovador, concebido a pensar tanto nos profissionais que nos visitam como no público em geral.
O horário da feira será o habitual: de 2ª a 6ª Feira, das 18 às 24 horas e aos sábados e domingos, das 16 às 24 horas.
As montagens irão decorrer de 6 a 10 de Julho, das 9 às 21 horas, com excepção do último dia que decorre até às 12 horas, e as desmontagens, serão de 20 a 21 de Julho, das 9 às 21 horas.

Sem comentários