728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Conferência Anual do Turismo afirma-se

A III Conferência Anual do Turismo, que amanhã se realiza no Funchal, está a afirmar-se cada vez mais como o principal fórum do sector. Depois de conseguir 530 inscrições o ano passado, para edição deste ano quase chegou aos 600. Atingiu as 573 inscrições.
Além da importância crescente da conferência organizada pela Delegação Regional da Madeira da Ordem dos Economistas, o tema escolhido para a edição deste ano: "Transporte aéreo", é visto como um aliciante que vem reforçar o interesse. Um tema sempre actual, ainda mais num ano em que se admite que as companhias aéreas deverão sofrer perdas de 3,4 mil milhões de euros e que o seu volume de negócios deverá recuar 12 por cento para 343 mil milhões de euros.
“Competitividade do transporte aéreo da Região Autónoma da Madeira”, “Perspectivas do transporte aéreo” e “Dinâmica das novas rotas”, constituem os três painéis da conferência a realizar no Centro de Congressos da Madeira.
Recorde-se que a conferência traz à Madeira grandes nomes nacionais ligados ao sector do transporte aéreo. Fernando Pinto, presidente da TAP, assume as funções de Keynote Speaker, ficando encarregue de promover uma comunicação de enquadramento a nível mundial da realidade actual e das perspectivas futuras do sector.
Uma nota apenas para referir que, por diversos imponderáveis, António Menezes, presidente do Grupo Sata não vai poder estar presente no evento. Em seu lugar vai estar Ricardo Madruga da Costa, administrador do grupo e profundo conhecedor não só do transporte aéreo como da realidade da Madeira neste domínio.

Sem comentários