728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Class Life TV Luxo mostra Madeira

Entre os dias 16 e 19 de Abril, dois jornalistas do canal de televisão italiano Class Life TV Luxo estiveram na Madeira com o intuito de realizar um programa sobre viagens de luxo, cuja primeira parte já foi transmitida no dia 2 de Maio num programa de aproximadamente seis minutos.
A segunda parte está prevista ser emitida em breve. As filmagens decorreram com o apoio da Associação de Promoção da Madeira e do AICEP Itália. A primeira parte do programa está disponível para visualização no seguinte link.

A Madeira é conotada como a Ilha da eterna Primavera, cheia de cor e lindos jardins. Destacou-se ainda o Mercado dos Lavradores e o Pico do Areeiro. Foi atribuída importância à gastronomia, a julgar pela rubrica de algumas receitas realizadas por um conhecido chef.
O programa teve uma audiência de cerca de 1.000.200 espectadores, cuja projecção equivale a 88.000 Euros.
O Canal de Televisão Satelitar Classlifetv faz parte da Casa Editora ClassEditori. Foi fundada em 1986 tornando-se leader no sector da informação financeira, em lifestyle e produtos de luxo. A sua actividade engloba a publicação de jornais diários (Milano Finanza e Itália Oggi) e periódicos (Capital, Class, Campus, Gentleman, MF Fashion, Patrimoni, Lombard, Case & Country e Luna). O Grupo é também muito activo nos new media, como a Televisão Digital via Satélite (Class CNBC em parceria com a NBC-Vivendi Universal, Dow Jones, General Electric, Mediaset) e Class Life, o primeiro Canal de Televisão dedicado ao luxo.

Sem comentários