últimas notícias

Mundovip com 3 voos no Verão para Tenerife

(foto: Pixabay)
O Mundovip vai disponibilizar três voos directos com a Sata, entre a Madeira e Tenerife, em Canárias. Será às segundas, quartas e sextas-feiras, nos meses de Julho, Agosto e Setembro, sendo dois para o Sul e um para Norte.
Nesta operação serão utilizados aviões de 64 lugares e um de 165, num total de cerca de 250 lugares por semana. Isto mesmo foi revelado por Luciano Jardim, director do MundoVip, no decorrer de uma viagem que os responsáveis pelo turismo de Tenerife prepararam para um grupo de jornalistas da imprensa escrita da Madeira, destinada a promover o destino.
«Este ano, fizemos um acordo quase de exclusividade com a Sata. Isto porque a companhia tem um avião pequeno baseado na Madeira, que é o ATP, e tem também o A320, que é um avião de 165 lugares». Mas, a decisão, segundo Luciano Jardim, tem em conta outras questões. «A viagem começa no Funchal, sendo que o avião sai às 10 da manhã, regressando à uma da tarde». Algo que não acontecia com a Binter Canárias que, como referiu, iniciava a viagem nas Canárias. «Ou seja, chegava ao Funchal às 10 da manhã e partia às 15 horas. Desta forma, o cliente perdia praticamente o dia da partida e o dia da chegada. Neste caso concreto, com a Sata, o cliente tem os oitos dias de férias na íntegra», explicou.
Luciano Jardim aproveitou a oportunidade para lamentar as atitudes da Binter nos últimos tempos, que tem prejudicado a ida de canarianos à Madeira.«Há uns anos atrás, a procura era muito superior ao dia de hoje. Isso deve-se ao facto de a Binter, de há um ano a esta parte, ter começado uma nova política de preços. Um bilhete de avião para a Madeira ronda os 250 euros, o que limita logo à partida. Por isso vamos lançar uma grande campanha com a Sata e voltar novamente aos charters», frisou o mesmo responsável.

Sem comentários