728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Coral apoia Portos da Madeira

A Coral, marca da Empresa de Cervejas da Madeira (ECM), acaba de colocar uma mensagem de boas-vindas aos turistas no Porto do Funchal.

A mensagem, que se encontra numa lona gigante bem de frente para o Porto, dá as Boas-Vindas em cinco línguas diferentes e realça o facto da Coral ser uma cerveja fabricada na Madeira.
A Madeira é um destino turístico por excelência. Pessoas de todo o mundo visitam a nossa Pérola do Atlântico e chegam não só pelo ar, como também pelo mar. Já temos uma presença similar no Aeroporto do Funchal e resolvemos dar a conhecer a nossa cerveja a quem chega de cruzeiros à região”, explica João Rodrigues, Director de Marketing da ECM.
A Coral é uma marca que faz parte da vida e do quotidiano de todos os madeirenses, não passando por isso despercebida junto dos turistas. Esta iniciativa da ECM demonstra o intuito da marca em estar cada vez mais envolvida na dinamização da região. O conceito e a criação gráfica ficaram a cargo da equipa de Marketing da ECM.

Embora não seja referido no comunicado da empresa, fontes garantem que se trata de uma espécie de contra-partida para o Porto do Funchal prestar informação aos passageiros dos navios de cruzeiros acerca das obras que decorrem para a construção da nova gare, que estará concluída até o final do ano.
Desta forma, em troca da publicidade, os Portos da Madeira conseguem passar a informação sem terem de gastar um cêntimo com a lona a conter a referida informação. Um acto de boa gestão dos dinheiros públicos.

Sem comentários