728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Tap afina Moscovo com a Madeira


A TAP vai dar início, no dia 12 de Junho, a cinco ligações aéreas semanais entre Lisboa e Moscovo.
Carlos Paneiro, director de vendas da TAP não esconde que se trata de um risco lançar esse número de voos entre as duas capitais em tempo de crise, mas sublinha que se trata de uma racionalização de meios.
"Começar com menos de cinco voos semanais seria um risco ainda maior devido a que um número menor não justificaria o investimento que está a ser feito para dar início a este projecto", declarou Carlos Paneiro, que se encontra em Moscovo para lançar o projecto da TAP na Feira Internacional de Turismo.
"Tivemos o cuidado de programar os horários de forma a que os passageiros vindos de Moscovo possam utilizar Lisboa como ponte para o Brasil, Angola, Senegal. E claro que para o Porto, Faro e Funchal", acrescentou. De 1975 a 2004, as ligações aéreas entre Lisboa e Moscovo eram realizadas pela companhia Aeroflot, que as suspendeu sem qualquer tipo de justificação nas vésperas do Campeonato de Futebol da Europa.
Mais tarde, a companhia russa Krasair organizou uma ligação directa semanal entre as duas capitais, que foi encerrada no ano passado devido à falência da empresa.
Na Feira Internacional de Moscovo estão representadas 12 empresas de turismo e hotéis portugueses, bem como as regiões de turismo de Lisboa, Algarve e Madeira.

Sem comentários