728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Pullmantur apresenta em Lisboa cruzeiros do Atlântico

A Pullmantur Portugal vai apresentar a sua mais recente aposta no mercado nacional, o programa Cruzeiros 'Jóias do Atlântico', aos profissionais do sector num evento a bordo do navio Atlantic Star.

A iniciativa, exclusiva para profissionais de turismo, vai decorrer dia 3 de Abril, data em que o navio estará atracado no Cais de Alcantâra e conta com uma apresentação do programa Cruzeiros 'Jóias do Atlântico', bem como uma visita ao navio. A animação deste evento está a cargo de uma actuação de stand-up comedy com Nilton; bem como a participação do cantor Pedro Abrunhosa.
A festa que inclui jantar, promete ainda bar aberto a partir da 00h30 e sorteio de viagens no cruzeiro em camarote. De salientar que as inscrições são limitadas ao máximo de 2 pessoas por Agência, por limitações de capacidade do navio. Para Agências localizadas a mais de 200 kms de Lisboa, estão disponíveis cabines para alojamento de 1 noite no navio.
É ainda obrigatória a apresentação de B.I. ou Passaporte válido. A data limite para inscrições é até dia 30 de Março.

Programa "Jóias do Atlântico"

A Pullmantur estreia este ano um novo itinerário pelo Oceano Atlântico destinado exclusivamente ao público português, com o navio Atlantic Star, num itinerário de oito dias e sete noites de duração, que parte de Lisboa e visita Gibraltar, Casablanca, Agadir, Lanzarote e Funchal, para retornar a Lisboa.
A nova rota começará no dia 5 de Abril de 2009 e finalizará no dia 13 de Setembro, com preços muito competitivos e adaptados ao mercado luso.
De destacar que o Português será a língua oficial a bordo do navio e a gastronomia e o programa de entretenimento de acordo com os gostos e costumes lusos.
Este cruzeiro apresenta ainda partidas exclusivas do porto do Funchal, de 17 de Abril a 11 de Setembro.

Sem comentários