728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Porto do Funchal é Melhor experiência de destino

O Porto do Funchal foi distinguido com o prémio "Best Destination Experience" (Melhor Experiência de Destino) durante a Seatrade Cruise Shipping, a mais importante feira mundial de cruzeiros de turismo que decorreu em Miami.
Em comunicado hoje divulgado pela Administração dos Portos da Madeira, a revista Dream World Cruise Destinations, considerou o porto do Funchal como um dos melhores do mundo "na qualidade da oferta ao nível dos serviços prestados aos turistas de cruzeiros, bem como pelo interesse cultural e paisagístico da Ilha da Madeira", pode ler-se.
A avaliação foi feita por operadores de cruzeiros, comandantes de navios e refere-se ao ano de 2008. O prémio foi entregue ao Presidente dos Portos da Madeira pela revista que ainda distinguiu o Porto de Las Palmas como o melhor ao nível das instalações portuárias, galardão dividido com os portos de Ajaccio, na Córsega e com o porto de Auckland, na Nova Zelândia. Neste evento, Miami Beach Convention Center, na Seatrade Cruise Miami, estiveram presentes os mais importantes operadores e as principais companhias de cruzeiro mundiais, um segmento considerado importante para o desenvolvimento da região. Canárias e Madeira estiveram presentes em parceria com o objectivo de estabelecer contactos com novos operadores e possibilitar projectos de trabalho, parceiras e negócios.

Sem comentários