728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Madeira satisfeita com parceria nos cruzeiros

(foto Pixabay)
A secretária regional do Turismo e Transportes referiu ontem, em Miami, que a parceria que os Portos da Madeira têm com os portos de Grã Canária e de Tenerife, nas ilhas Canárias, tem sido extremamente positiva. E proveitosa. Conceição Estudante, que participa no Seatrade, que decorre naquele estado norte-americano, refere-se, concretamente à marca “Cruises in the Atlantic Islands”, com a qual as autoridades portuárias efectuam numerosas actividades para fomentar o desenvolvimento da área Atlântica Madeira-Canárias, como destino de mundial para o Turismo de Cruzeiros.
É no contexto desta parceira estratégica que a Madeira está no Seatrade Miami, num stand com 100 m2 onde estão igualmente os dois portos canarianos.
Além de apontar o optimismo generalizado que encontra nas conferências que se realizam durante o evento, a governante sublinha que têm sido feitos diversos contactos no sentido de potenciar o crescimento dos cruzeiros na Madeira.
Um ponto que focou em declarações ao Jornal da Madeira é que a região autónoma tem de estar atenta ao que chamou “democratização dos preços” nos cruzeiros que, cada vez mais, afasta a ideia de que fazer viagens em paquetes é caro.
Neste sentido, com a crescente oferta de cruzeiros, e incremento da concorrência Conceição Estudante deixou nas entrelinhas que os Portos da Madeira não ião ceder com a redução de preços.

Sem comentários