728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Madeira concorda com Conselho Superior do Turismo

A Comissão Parlamentar Especialziada de Economia, Finanças e Turismo deu ontem dois pareceres favoráveis. Um sobre o Decreto-Lei que organiza o registo individual do condutor (esta já é a segunda alteração), o outro sobre o projecto de lei que cria o Conselho Superior do Turismo como órgão permanente do Conselho Económico Social.
Este último decorre de uma proposta do PCP na Assembleia da República, que cria o Conselho Superior de Turismo, como órgão permanente do Conselho Económico e Social.
Coube à Região analisar se estão, ou não contempladas, as capacidades da Região. E estão, visto estar proposto um representante do CEIM – Centro de Empresas e Inovação da Madeira, da ACIF – Associação Comercial e Industrial do Funchal, da ACIPS, a Associação Comercial e Industrial do Porto Santo, e um representante do Sindicato da Hotelaria da Região. «Portanto, à partida não há nada a opor ao mesmo, esclareceu o presdiente da Comissão Parlamentar Especializada de Economia, Finanças e Turismo, Jaime Filipe Ramos.
Agora, a discussão e o debate continuam na Assembleia da República, onde será decidido, ou não, da oportunidade deste Conselho Superior de Turismo, que visa complementar o já existente o Conselho Nacional de Turismo.
A comissão deu o seu parecer favorável no último dia do prazo determinado.

Sem comentários