728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Graça Luís preside ao Capítulo Ibérico da ICCA

A Graça Luís vai ser eleita presidente do Capítulo Ibérico da ICCA - Associação Internacional de Congressos & Convenções, durante a 5ª Assembleia Anual do referido capítulo, que decorre quinta e sexta-feira na cidade do Porto.
A Conselheira técnica da Meetings Industry da Secretaria Regional do Turismo e Transportes irá assumir o cargo por um período de dois anos, depois de ter sido vice-presidente por igual período.
Durante o seu mandato, devido à rotatividade acordada, a vice-presidente será espanhola. Da mesma forma que o ainda presidente, Juan José Garcia, é igualmente do país vizinho.
Para Graça Luís, além do relevo que reconhece que o cargo lhe oferece, sublinha que será um prestígio para a Madeira ter alguém a liderar o Capítulo Ibérico que congrega 67 membros, dos quais 50 são espanhóis e 17 são portugueses, entre os quais estão três da Madeira: AP Madeira, Pestana Casino Park Hotel e CIFEC - Madeira Tecnopolo.
A ICCA é uma rede mundial que congrega 877 associados de 85 países, divididos em 11 capítulos.
Por isso, é uma rede privilegiada para o encontro de soluções para o planeamento e realização de eventos e congressos.
No Porto, concretamente no Teara Park Atlantic Porto Hotel, Graça Luís irá apresentar perante os mais de 60 associados um “case study” intitulado “Estabelecimento amigo do ambiente”, que irá mostrar o mais recente projecto do Turismo da Madeira: o “Distintivo ambiental - Estabelecimento amigo do ambiente”.
Depois de Portugal, Graça Luís parte para Nova Iorque, nos Estados Unidos da América, onde irá participar, entre 22 e 24 de Março, no Successful Meetings International University, que irá decorrer no Crowne Plaza Times Square.

Sem comentários