728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Esposito no Pestana Chelsea Bridge

O Grupo Pestana, maior grupo hoteleiro português, acaba de nomear Arturo Esposito como Director Geral do Pestana Chelsea Bridge hotel, em Londres. Arturo Esposito iniciará as suas novas funções no Verão do corrente ano. Os seus conhecimentos do mercado hoteleiro internacional bem como do Grupo Pestana serão mais-valias importantes para o desempenho desta sua nova função.

No grupo desde 2001

Arturo Esposito ingressou no Grupo Pestana em 2001 como Director Geral de Operações das 3 unidades hoteleiras que o Pestana Turismo possui em Moçambique (Pestana Rovuma, Pestana Inhaca Lodge e Pestana Bazaruto Lodge) bem como na África do Sul (Pestana Kruger Lodge). Durante estes 8 anos Arturo Esposito acompanhou as profundas remodelações destas unidades bem como participou na reorganização da equipa comercial e na standarização de novos padrões de serviço Pestana. Antes de ingressar no Grupo Pestana o Arturo desempenhou funções de Director Geral de vários hotéis da cadeia Southern Sun Hotel Group, no grupo Marriott (tendo sido Director Geral do Marriott Berkshire, Inglaterra), Hyath Crown Inn e Holiday In.
Decorrente da transferência de Arturo Esposito o Grupo Pestana anuncia a entrada imediata para o Grupo de Christian von Besser, que irá assumir apartir do Verão do corrente ano o cargo de Director Geral de Operações das unidades de Pestana Turismo em Moçambique e África do Sul. Christian von Besser tem dupla nacionalidade (alemã e sul africana) e detém larga experiência no mercado africano. Iniciou a sua carreira na cadeia Holiday Inn tendo durante o seu percurso profissional passado por hotéis como Marriott, Cresta Mowana Safari Lodge, Hotel Terminus e Hotel Monte Carlo. Actualmente desempenhava funções de Director Geral da Ixia and ComBase Africa.

Sem comentários