728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Conferência dos Economistas de luxo


“Competitividade do transporte aéreo da Região Autónoma da Madeira”, “Perspectivas do transporte aéreo” e “Dinâmica das novas rotas”, constituem os três painéis da III Conferência Anual do Turismo, a realizar no Funchal no próximo dia 8 de Maio, cujo tema é: “Transporte aéreo”. Um tema sempre actual, ainda mais num ano em que se admite que as companhias aéreas deverão sofrer perdas de 3,4 mil milhões de euros e que o seu volume de negócios deverá recuar 12 por cento para 343 mil milhões de euros.

Iniciativa da Delegação regional da Madeira da Ordem dos Economistas, o evento irá decorrer no Centro de Congressos da Madeira, com abertura marcada para as 9.30 horas e encerramento às 17.30 horas.
Na sessão de abertura vai estar presente Conceição Estudante, secretária regional do Turismo e Transportes, Fernando Pinto, presidente executivo da TAP Portugal, Murteira Nabo, bastonário da Ordem dos Economistas e Eduardo Jesus, presidente do Secretariado Regional da Madeira da Ordem dos Economistas.
O primeiro painel, marcado para as 11 horas, terá como moderador André Barreto, director da AP Madeira, como comentador, Pereira de Gouveia, economista e ex-secretário regional da Economia, e como oradores Gavin Eccles, professor universitário e associado da Neoturis, e Guilhermino Rodrigues, presidente dos conselhos de administração da ANA e da ANAM.
O segundo painel, pelas 14 horas, terá como moderador Roberto Santa Clara, director-adjunto da ANAM e como oradores Carlos Paneiro, director de vendas da TAP Portugal, eAntónio Menezes, presidente do Conselho de Administração do Grupo Sata. Foi endereçado um convite para um terceiro orador cujo nome será conhecido brevevemente.

Finalmente, o terceiro painel, pelas 16 horas, terá como moderadro Armando Rocha, partner da Neoturis, como comentador, João Welsh, delegado da APAVT, e como oradores, Vítor Neto, empresário e ex-secretário de Estado do Turismo, e José Poças Esteves, sócio-gerente da SaeR - Sociedade de Avaliação de Empresas e Risco.
A sessão de encerramento contará com Murteira Nabo, Jorge Costa, presidente do Institutio de Planeamento e Desenvolvimento do Turismo, e Ivo Correia, presidente da Mesa da Assembleia-Geral da Delegação Regional da Madeira da Ordem dos Economistas.

Sem comentários