728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Cinco estrelas Meliã inaugurado no Funchal

O Hotel Meliã Madeira Mare, situado na cidade do Funchal,é inaugurado esta tarde pelo presidente do Governo Regional da Madeira, Alberto João Jardim.

O evento do cinco estrelas que abriu as portas em regime de soft opening Novembro passado pretende ainda dar a conhecer as instalações da primeira unidade hoteleira de cinco estrelas do grupo Meliá Hotels & Resorts em Portugal, que é gerida pelo grupo Hotti Star.
Refira-se que a unidade será a primeira do país a associar-se ao turismo clínico.
Resultante de uma fusão entre o conceito de serviço contemporâneo e a paixão de bem servir, a unidade hoteleira representa um investimento de 32 milhões de euros e a criação de 100 postos de trabalho, directos e indirectos.
O Meliá Madeira Mare é composto por 220 quartos, dirigindo-se a uma ampla faixa de mercado, desde os segmentos premium aos segmentos de short breaks. O Hotel dispõe de duas piscinas – uma exterior e uma interior de água doce – dois restaurantes, três bares e esplanadas e uma área para congressos e eventos, nomeadamente um ball room com capacidade para 450 pessoas, cinco salas de reunião polivalentes com um foyer e um business centre.
A unidade hoteleira integra nas suas instalações uma Malo Clinic Spa, que também será inaugurada no dia 27, com serviços pagos e que inclui na sua oferta saunas, hidromassagem, massagens terapêuticas e de relaxamento, uma área de estética e dietética, zona de relaxamento, bem como um salão de beleza e cabeleireiro. O SPA dispõe ainda de um fitness centre, com personal trainers qualificados e equipamentos de cardiofitness e de musculação à disposição de todos os hóspedes.
Em resultado da parceria estabelecida, deverá abrir até final deste ano, no mesmo edifício do Hotel, uma Malo Clinic vocacionada para o segmento do turismo clínico. Com um corpo médico especializado em diferentes áreas, este serviço permitirá ao hóspede planear a sua estada, complementando-a com tratamentos e intervenções, nomeadamente, nas áreas de anti-aging, dermocosmética, cirurgia plástica, implantologia dentária, cosmética dentária -sendo as duas últimas, áreas onde a Malo Clinicé líder mundial –, entre outras especialidades.
Uma nota final para referir que o cinco estrelas é liderado pelo director-geral madeirense Carlos Martins.

Sem comentários