728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Bernardo Trindade diz que os resultados já aparecem

As vendas de viagens para Portugal nos mercados estratégicos “já estão a aparecer”, em virtude das campanhas de hard-selling que têm sido feitas, afirmou o secretário de Estado do Turismo (SET), Bernardo Trindade.
O governante afirmou que “avaliações [quanto às vendas] só faço no fim”, mas refere que “com a aposta que estão a fazer os operadores em Portugal, estão a despertar um interesse em consciente por parte do consumidor em casa um desses países”.
Bernardo Trindade falava aos jornalistas depois da apresentação do canal de promoções do Portal “Descobrir Portugal”, hoje, segunda-feira, em Lisboa.
Durante o discurso que fez, na apresentação do canal, o SET mencionou também as campanhas que têm sido feitas nos mercados estrangeiros estratégicos para Portugal e que “as vendas começam a aparecer”.


Bernardo Trindade disse aos jornalistas que as vendas vêm de mercados como a Alemanha, Escandinávia, Holanda e Bélgica, Espanha “e também alguns sinais do Reino Unido interessantes”.
Relativamente ao Portal, o governante referiu que o trabalho de acompanhamento da evolução das reservas “vai ser articulado pelo Turismo de Portugal e com as associações, para que os conteúdos disponibilizados pelo portal sejam cada vez mais aliciantes”.
“O objectivo é que este portal seja suficientemente apelativo, quer em termos de propostas quer em termos de promoções, para que cada um de nós mostre interesse em visitá-lo”, afirmou.
Quanto à proposta deixada pelo presidente da AHRESP de expandir esta campanha a Espanha, Bernardo Trindade comentou: “neste momento não rejeito rigorosamente nada.
Quero estabilizar este conceito, quero que os nossos parceiros, agências de viagens, unidades de restauração, unidades hoteleiras, comecem a sentir que este esforço colectivo valeu a pena, e depois se necessário alargar os horizontes.
O que é fundamental neste momento é que todo o país se sinta representado numa iniciativa deste género”.

Sem comentários