728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Álvaro Bernardes deixa AP Madeira

(foto Álvaro Bernardes)
Álvaro Bernardes está de saída da AP Madeira, onde desempenhou funções de director de vendas durante três anos, Um trabalho que diz ter sido altamente gratificante a nível pessoal e, acima de tudo, professional. Explica que teve oportunidade de “viver” o Turismo segundo outra perspectiva.
Mais adianta que, apesar da existência de “determinadas barreiras e limitações”, sublinha que parte realizado e com o sentimento de completo cumprimento da missão.
Sem destino definido, depois de cumprido o contrato que o ligava à associação, deixa no ar a sua intenção de continuar a promover as “nossas duas magnificas ilhas”, a exemplo do que “realizei nos últimos 36 anos de actividade.”
Álvaro Bernardes começa a sua actividade no Turismo em 1973 na Star Travel, na Madeira.
Em Dezembro de 1983 deixa a companhia e entra na Viva Travel em Janeiro do ano seguinte, onde foi director-geral durante 17 anos, responsável por dois escritórios na Madeira, um em Lisboa e ainda outro no Algarve.
Em Setembro de 2005 deixa a companhia e, em Março de 2006 é designado director de vendas da AP Madeira.
Em Fevereiro de 1998 recebe em Milão o prémio internacional "GoldenHelm" por ter contribuído para o desenvolvimento internacional do Turismo com competência, dedicação e profissionalismo.
Outra distinção que conta no seu currículo é a Medalha de Mérito, atribuída pelo Governo Regional da Madeira.
Registe-se ainda que, durante 16 anos, esteve no Sector das Agências de Viagens da ACIF – Câmara de Comércio e Indústria da Madeira.

Sem comentários