728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Ryanair estuda cobrar para ir à casa de banho

A companhia aérea irlandesa de baixo custo («low cost») está a analisar a possibilidade de cobrar uma libra (cerca de um euro) pelo uso da casa de banho nos aviões, anunciou hoje o director executivo da Ryanair.
"Uma questão que temos contemplado no passado, e agora de novo, é a possibilidade de instalar um serviço de moedas na porta das casas de banho, para que as pessoas tenham de pagar uma libra", declarou Micheal O'Leary à cadeia televisiva britânica BBC.
O'Leary indicou que a medida não vai criar inconvenientes aos passageiros que não tenham moedas, já que, na sua opinião, "ninguém na história da aviação viajou num avião da Ryanair sem levar menos de uma libra consigo".
Na semana passada, a companhia aérea, líder europeu do sector de baixo custo, anunciou a eliminação, em breve, de todos os postos de venda nos aeroportos para que os passageiros comprem os bilhetes de avião através da Internet.
"A nossa política consiste em encontrar maneiras de aumentar os ganhos para poder reduzir o preço das viagens", acrescentou O'Leary.

Sem comentários