728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

"O Madeirense" recebe louvor do Governo da Madeira

Manuel Fernandes, «embaixador da Madeira no Continente», dono do grupo de restauração "O Madeirense", que inclui o "Português Café", recebeu um louvor do presidente do Governo Regional da Madeira, Alberto João Jardim. O louvor foi aprovado na quinta-feira, dia 5, no Conselho de Governo. Esta distinção chega numa altura em que o conhecido empresário comemora os 30 anos de "O Madeirense" no Continente.
"Ao longo destes anos e com um sentido regionalista notável, este empresário promoveu a região autónoma, quer no país, quer no estrangeiro, incluso em certames importantes, afirmando todas as suas iniciativas através de uma qualidade excepcional de serviço e de gastronomia", justifica o Executivo da Madeira.
Na segunda-feira, dia 9, o restaurante das Amoreiras vai celebrar três décadas de vida, com uma festa para 400 pessoas, entre elas o Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira e a secretária do Turismo e Transportes, além de figuras ligadas ao desporto nacional, como por exemplo Jesualdo Ferreira e Rui Costa.

Sem comentários