728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Restaurante O Madeirense assinala 30 anos

Manuel Fernandes, originário dos Canhas na Ponta do Sol, é o proprietário do restaurante “O Madeirense” que assinalou ontem 30 anos. Uma data que foi testemunhada por inúmeros amigos, tais como Joaquim Letria, Vítor Mamede, Hernâni Santos, Roberto Carlos, Henrique Iglésias, Raul Solnado, Simone de Oliveira e Luís Figo.
O Centro Comercial das Amoreiras, em Lisboa, foi assim, o palco de “um encontro de amigos feitos ao longo destes 30 anos”, conforme referiu o próprio proprietário ao JM, rodeado por outros grandes nomes nacionais como Fernando Pereira, Jesualdo Ferreira e Rui de Carvalho, que fizeram questão de não faltar, assim como os madeirenses Faria Paulino, Hugo Velosa, Guilherme Silva, Correia de Jesus, Carlos Pereira e João Carlos Abreu.
Coube à Secretária Regional do Turismo e Transportes, Conceição Estudante, representar o presidente do Governo Regional, Alberto João Jardim, nesta homenagem, tendo a governante enaltecido o trabalho desenvolvido por Manuel Fernandes em prol da Madeira, da sua gastronomia e tradições. Conceição Estudante disse mesmo que Manuel Fernandes é um verdadeiro «embaixador da Madeira em Lisboa» e que tem «a Região bem representada».
Conceição Estudante manifestou o desejo de «celebrar muitos mais anos de “O Madeirense” e, sobretudo, muitos mais anos de sucesso». Estudante terminou dizendo que «o Manuel é um sonhador e o Mundo faz-se de homens que sonham».
Cumpridos os discursos, foi tempo de os muitos convidados assistirem a uma magnífica homenagem ao artista madeirense Max, pela voz de Marisa Pinto, vocalista dos Donna Maria. Para embelezar o restaurante, foram utilizados parte dos cenários e vestimentas da peça “Já Chegamos à Madeira”.

Sem comentários