728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Nova Campanha de promoção nacional quer aumento de 10%

Um aumento de 10 por cento nas receitas oriundas do turismo interno em Portugal seria um "fantástico resultado", uma vez que significaria "um aumento de 700 milhões de euros", afirmou, hoje, o ministro da Economia.
"Se passarmos de 35 para 45 por cento, a percentagem de receitas que vem dos [turistas] nacionais, significaria um aumento de 700 milhões de euros", afirmou Manuel Pinho durante a apresentação da campanha de promoção interna do Turismo de Portugal, "Descubra um Portugal Maior".
"Se com uma campanha de promoção interna de quatro milhões [de euros] fosse conseguido um aumento de receitas de 700 milhões de euros, seria um fantástico resultado", frisou o ministro da Economia e Inovação.
A campanha, que custa quatro milhões de euros, pretende estimular os portugueses a redescobrir o País e a desfrutar da diversidade da oferta turística nacional, enquadrando-se na estratégia do Governo de reforçar a aposta na promoção de Portugal enquanto destino turístico de referência, como forma de contrariar a conjuntura económica desfavorável.

Sem comentários