728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Netviagens.com diz que 2009 será de crescimento

A netviagens.com prevê em 2009 registar um crescimento das suas vendas, contrariando a tendência do mercado, disponibilizando on-line uma oferta com maior diversificação, atractividade, novidade e competitividade.
A netviagens.com continuará a apostar nos seus principais destinos como Portugal, Espanha e Brasil mas espera crescer em destinos tão diversos como o Egipto e a Jordânia, São Tomé, os Estados Unidos ou as ilhas Maldivas.
Para 2009, é expectável um forte crescimento das vendas em Portugal e em Espanha, isto é, dos destinos de proximidade e mais económicos. Apoiado por um call centre especializado e pró-activo, com horário alargado, é possível esclarecer dúvidas e fazer sugestões que melhorarão e consolidarão a escolha feita pelos clientes.
Semanalmente, a netviagens.com envia a sua newsletter aos registados no seu site com ofertas inovadoras e atractivas e mensalmente reforça esta oferta com uma newsletter exclusiva de passagens aéreas e outra dedicada exclusivamente ao destino Portugal.

Sem comentários