728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Netviagens testemunha virtudes da internet

A netviagens.com registou em 2008 um volume de negócios de 13,4 milhões de euros, o que significa um crescimento de 12% face a 2007 e um valor acima da média do mercado e da performance do segmento leisure do ano passado.
Com 185 mil registados activos na sua base de dados, a netviagens.com operou as viagens/férias de mais de 50 mil portugueses no ano transacto, o que representa um aumento de 13% em relação a 2007.
As vendas de passagens aéreas cresceram mais de 20%, tendo 19.859 portugueses preferido a oferta – exclusivamente online – da netviagens.com.

Motor de busca renovado

Com um motor de busca de avião totalmente renovado desde Abril, a netviagens.com registou no segundo semestre de 2008 um crescimento nas vendas de passagens aéreas de 37% e de passageiros de 39%.
No mesmo período em que o mercado começou a abrandar, a netviagens.com acelerou as suas vendas através da sua oferta competitiva só possível pela disponibilização das melhores combinações de voos, low cost incluídos, que resultam no melhor preço.
No plano dos pacotes de férias, os crescimentos foram na ordem dos 9% em volume de negócios e 7% em número de pessoas, tendo 24.602 portugueses adquirido as suas férias na netviagens.com.
Os principais destinos vendidos foram Portugal, Espanha, Cabo Verde, Tunísia e Egipto como destinos de proximidade e no longo curso os destinos mais vendidos foram Brasil, México, República Dominicana, Jamaica e Cuba.
Portugal, que representou cerca de 50% do volume de negócios de 2008 e 79% dos clientes de pacotes de férias, atingiu um aumento de 18,9% confirmando a aposta feita numa oferta diversificada, competitiva e fácil de reservar e comprar online disponível em microsite específico com acesso directo na homepage.
No longo curso, o Brasil, apesar de continuar a ser o primeiro destino vendido, registou uma quebra significativa. Os destinos que mais cresceram foram a Tailândia e São Tomé e Príncipe. Com o lançamento do microsite “Grandes Viagens” estrearam-se como destinos da netviagens.com os Estados Unidos, Argentina, Polinésia Francesa, Índia, Austrália e Malásia, o que constitui um registo significativo dada a exigência dos clientes destes destinos e à complexidade dos roteiros vendidos.

Sem comentários