728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Naviera Armas admite fazer ligação com Lisboa em 2010

A Naviera Armas admite fazer a ligação marítima Madeira-Lisboa. Já no próximo ano. Para 2009, essa opção está posta completamente de lado porque, conforme sublinha Manuel Vida, porta-voz do armador espanhol, a companhia não dispõe de mais nehum navio para a concretizar.
Acerca da possibilidade do Volcan de Tijarafe poder fazer a ligação, além da que já efectua entre o Funchal e Portimão, foi peremptório ao afirmar que o navio, além das viagens que faz entre Canárias e a Madeira, e desta com o sul de Portugal, faz outras viagens entre as ilhas do arquipélago espanhol, pelo que não tem disponiblidade de a realizar.
Contudo, no próximo ano, com um barco novo, que irá substituir o actual, considera ser possível falar de outras possibilidades. Na realidade, a Naviera Armas irá colocar na linha, um navio maior, melhor e mais rápido, com mais capacidade de camas e com mais luxos a nível de camarotes que o actual.
No que toca à segunda ligação para Portimão, Manuel Vida diz que se mantém de pé a intenção de a fazer já a partir do próximo Verão, e com o mesmo barco. Sublinha que a operação de inverno está a decorrer muito bem , na sequência do que “vem acontecendo desde há três anos”. Neste seguimento refere que a Naviera Armas espera continuar a responder às expectativas e às necessidades dos madeirenses.
Admite que no Verão, as ocupações são superiores, mas sublinha que a opção por manter a linha regular todo o ano foi acertada. Não só diz que têm transportado muita gente nesta estação como frisa que a carga tem sido uma surpresa. E deverá ser igualmente por causa da carga, como a banana, que o armador poderá optar por entrar na linha de Lisboa, ou num porto próximo, com taxas mais atractivas.

Sem comentários