728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Luís Gomes aceitou desafio de erguer nova unidade


A Luís Gomes há muito que está no Turismo. Passou pelo Savoy. Tira o curso de gestão hoteleira no Porto e regressa à sua terra Natal. Vai para a agência de viagens Euromar e, algum depois, regressa à hotelaria para o Hotel raga, onde fica a trabalhar 17 anos. Deixa a direcção daquela unidade de quatro estrelas para abraçar um novo desafio numa outra unidade de quatro estrelas.

Contudo admite que se trata de um desafio diferente por ser uma unidade nova, construída a não muita distância do seu antigo hotel.
Assim, aliciado pelos promotores do novo empreendimento, aceita o desafio e, desde 15 de Fevereiro de 2007 que passa a ser o director-geral do Lido Atlântico. Um projecto antigo que ganhou corpo e conseguiu surgir no mercado com mais 72 quartos duplos.
A aposta dos empresários José Rodrigues e Armando Rodrigues, que, com a empresa “Irmãos Rodrigues, Lda.”, criam o quatro estrelas abriu as portas a 22 de Dezembro do ano passado. Recebe nesse dia o primeiro cliente. Um inglês que acompanha Luís Gomes nas unidades por onde passa. Vem à região há 25 anos.
Tirando este hóspede, que fica para a história da unidade, Luís Gomes tem trazido muitos outros. Dos diversos mercados, mas onde sobressaem os do mercado inglês, o alemão e o austríaco. E igualmente homens de negócios portugueses.
Reconhece que tem muito trabalho pela frente para afirmar o quatro estrelas. Sobretudo numa conjuntura difícil. Mas nada que o desmotive. Antes pelo contrário, encontra nestes ingredientes a motivação para trazer cada mais clientes para a nova unidade que acaba de surgir no mercado e que não está ligada a qualquer grupo que permita ter ganhos de sinergias.
Além disso, os testemunhos de satisfação dos clientes acalentam-no e mostram que vai no rumo certo.
Já tem reservas para o Verão. Sobretudo de clientes que estiveram hospedados em viagens de negócios e que regressam com as famílias.
O Hotel Lido Atlântico foi inaugurado a seis de Fevereiro, numa cerimónia preisidida pelo presidente do Governo Regional.
A nova unidade emprega directamente 25 profissionais. Juntam-se a estes cerca de 15 em regime de outsourcing.
Para este ano, o Lido Atlântico apresenta preços que oscilam entre os 60 e os 70 euros por noite, com pequeno almoço. Segundo Luís Gomes, “permitirá a penetração de mercado desejada junto do turismo internacional e nacional que regularmente visita a nossa Região”.

Sem comentários