728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Lido Atlântico, um novo hotel na cidade

O Hotel Lido Atlântico é uma unidade de quatro estrelas que acaba de surgir no mercado madeirense.
Com 72 quartos duplos e duas suites júnior, perfazendo uma oferta de 150 novas camas, oferece uma oferta moderna, confortável e capaz de surpreender os seus hóspedes.
A unidade está localizada no coração da zona turística e comercial do Lido. Fica na Estrada Monumental, no cruzamento de acesso ao Lido.
A nível de infra-estruturas e serviços, dispõe de um restaurante, dois bares, um dos quais de apoio à piscina de água doce exterior aquecida, ginásio, um amplo solário, uma sala de conferências e estacionamento para os hóspedes.
Todos os quartos apresentam uma decoração sóbria e de bom gosto e encontram-se equipados com frigorífico, cafeteira eléctrica, telefone, ar condicionado, televisão por cabo com um LCD elegantemente embutido na parede, casa de banho com banheira, chuveiro e secador de cabelo, varanda e vidros duplos para garantir um maior conforto dos hóspedes. As junior suites acrescentam a este leque de equipamentos e facilidades uma sala de estar separada e uma kitchenet totalmente equipada. Os hóspedes podem ainda alugar um cofre ou requerer um serviço de aluguer de viaturas, um serviço de “baby-sitting”ou o serviço de lavandaria, disponíveis mediante solicitação.
A unidade é da autoria do arquitecto José Paradela e foi construída pela Concreto Plano.

Sem comentários