728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

InOut Travel vende promoções da Halcon para cruzeiros na Madeira


A primeira saída do Funchal para os novos cruzeiros da Pullmantur Cruises está marcada para o dia 17 de Abril, uma sexta-feira. A última saída nesta temporada de verão será a 16 de Outubro.
Trata-se de um novo programa que a Pullmantur Cruises decidiu implantar, com escalas, além da Madeira, em Lisboa, Gibraltar, Casablanca e Agadir, em Marrocos, e Lanzarote, nas ilhas Canárias.
Denominado “Jóias do Atlântico”, os cruzeiros de oito dias, onde o idioma a bordo é o português, estão a conhecer uma força promocional de vendas acentuada, como acontece com a Halcon Viagens que aposta nesta oferta, e que utiliza a agência de viagens madeirense InOut Travel para a comercializar na região autónóma.
Conforme se pode ler no anúncio que vai de cima abaixo nesta página, a promoção apresenta um duplo desconto para quem optar por fazer as reservas até o próximo dia 28. Na prática abate 20% por cento ao preço que começa nos 699 euros, em sistema tudo incluído e incluindo taxas portuárias.
Quanto ao navio, trata-se do Atlantic Star, construído em 1984. Tem uma tonelagem de 47 mil toneladas e desenvolve uma velocidade de cruzeiro de 21 nós.
O paquete tem capacidade para 1.600 passageiros e navaga com uma tripulação de 600 pessoas.
Dispõe de uma sala de espectáculos com capacidade para 700 pessoas, cinema, discoteca, bares, salas de videojogos, enfermaria, loja de fotografias, balcão de excursões, sala de internet, sala de cartas, sala de crianças, pizzeria e dois restaurantes com nomes bem portugueses: o Vasco da Gama, com capacidade para 452 pessoas e o Infante Dom Henrique, com capacidade para 352 pessoas. Pode dar a ideia que fica alguémde fora, se o navio viajar lotado, mas não é assim já os restaurantes funcionam em dois turnos.
Além desta oferta, o Atlantic Star dispõe de Spa, ginário, jacuzzis, saunas, sala de massagens, centro de beleza, pista de footing, piscina, solário e cabeleireiro.

Sem comentários