728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Ceia dos cardeais está em Caracas

Depois de terminada a digressão pela Região, a Criamar fez as malas e partiu rumo à Venezuela com a peça de teatro “A Ceia dos Cardeais”. A convite do Grupo Pestana e do Banco Espírito Santo, o grupo de actores, composto por João Carlos Abreu, Virgílio Pereira e José António Barros, estará entre os dias 15 e 21 de Fevereiro, na capital venezuelana. Apesar das inúmeras solicitações por parte de diferentes entidades locais e por questões de agenda, estão agendados apenas dois espectáculos, Assim, no dia 17 (terça-feira), a “ceia” realizar-se-á no Centro Português de Caracas e no dia seguinte (18) no Hotel Pestana Caracas. Segundo a organização, este espectáculo constitui uma «verdadeira embaixada a todos os portugueses radicados na Venezuela, estando este evento a ser aguardado com muita expectativa» pela comunidade lusa.
Já no mês de Março, o elenco deslocar-se-á a Lisboa para realizar dois espectáculos, mais propriamente nos dias 22 e 23 no Casino de Lisboa.
De salientar que este espectáculo tem fins de solidariedade social, sendo que as receitas com ele obtidas reverterão para as obras desenvolvidas pela associação de apoio a crianças desfavorecidas, a Criamar.

Sem comentários