728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Bordado Madeira promovido junto de mil potenciais clientes

O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira enviou mil convites para potenciais compradores, constantes de uma base de dados do sector têxtil italiano adquirida em 2007, com o intuito de reforçar e obter maior impacto na feira “Immagine Italia & Co.”, dedicada ao sector têxtil-lar que terá lugar em Florença, na Fortezza da Basso, desde hoje até o próximo dia 9.

Esta acção é desenvolvida no âmbito do Projecto de Promoção do Bordado Madeira e do Artesanato Regional enquadrado no Programa INTERVIR+, e surge na sequência de uma visita de prospecção, realizada em Fevereiro do ano passado pelo instituto que constatou no local que o evento poderia gerar oportunidades de negócio e potenciar a venda do produto Bordado Madeira no mercado italiano, bem como o contacto com as novas tendências do sector.
Atente-se que Itália constitui o seguno mercado mais importante em termos de exportações do Bordado Madeira, tendo-se verificado em 2008 um crescimento do volume de negócios de 8%, em relação a 2007, associado às exportações para aquele país europeu.
A representação madeirense é coordenada pelo IVBAM, que está presente, e conta com os representantes de três empresas de Bordado Madeira.
O Bordado Madeira ocupa uma área de 24 m2. Além das peças de Bordado Madeira que estarão expostas, o próprio stand está decorado com “aplicações” de Bordado Madeira nomeadamente nas portas dos armários e nos candeeiros.

Sem comentários