728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

António Gama acredita na procura pelo mercado da Madeira

António Gama, director-geral do operador turístico Nortravel confidenciou acreditar que o mercado continental reaja à crise e mantenha a procura pelo destino Madeira. Um destino para onde mantém uma programação especial e para onde lançou recentemente uma brochura para o ano inteiro designada de “Circuitos da Madeira”, onde oferece uma proposta unicamente para a Madeira e uma outra mista, para a ilha principal do arquipélago e para o Porto Santo.
Em qualquer dos circuitos são programas de cinco dias, com saída de Lisboa ou do Porto.
Neste momento, a Nortravel tem já agendadas as acções de formação, que constituem a continuidade em relação aos anos anteriores.
Neste seguimento, pretende novamente uma aproximação dos profissionais do sector no sentido de lhes apresentar a nova programação para este ano que é umuito vasta, com opções para todo o mundo. Inclusivamente de cruzeiros, onde o operador tem a particularidade de ser o representante da MSC Cruzeiros.
Além disso, o operador de António gama preconiza a criação de valor e a fidelização do cliente, parâmetros considerados essenciais e um dos principais objectivos, pelo que a participação nestas acções, é gratuita.
Sublinhe-se que, à semelhança do ano passado, todas as acções serão certificadas pela Nortravel.

As acções na Madeira

Para a Madeira, as acções de meio dia estão agendadas para os dias 23 e 24 de Março, em dois períodos: de manhã (entre as 9.30 horas e as 13 horas) e de tarde (entre as 14.30 horas e as 18 horas), em hotel a designar.
Ao longo dos últimos quatro anos, a Nortravel formou já cerca de quatro mil agentes de viagem.
Acrescente-se que o operador turístico já tem em distribuição e online o catálogo de circuitos Especial Primavera, onde apresenta programação para 14 itinerários na Europa, dois dos quais para as regiões autónomas da Madeira (que nos referimos anteriormente) e dos Açores.
A programação abrange circuitos em diversas regiões da Europa, desde a Escandinávia à Cote d’Azur, passando pela Europa Central sem esquecer os tradicionais circuitos na Benelux, Itália Monumental ou pelas quatro capitais da Europa Central.

Sem comentários