728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Secrtetário de Estado "segura" Reino Unido e Alemanha

O Secretário de Estado do Turismo, Bernardo Trindade, desloca-se de hoje a 16 de Janeiro ao Reino Unido e à Alemanha para desenvolver uma campanha de promoção agressiva com os principais operadores turísticos e companhias aéreas destes mercados emissores.
O objectivo desta deslocação é o reforço e a dinamização da operação turística entre Portugal e os mercados britânico e alemão, os quais serão objecto do maior investimento público realizado em matéria de promoção turística.
Este investimento nos principais mercados emissores de turistas contraria as adversidades da actual conjuntura internacional, permitindo uma melhor sustentação das ligações aéreas e assim maximizar os resultados para os diversos destinos regionais.
Para contrariar um ano que se perspectiva particularmente difícil, o Secretário de Estado do Turismo considera necessário o empenho de todos e espera, através destas acções programadas, incentivar os agentes turísticos a serem pró-activos na procura de medidas para a captação de mais turistas para o mercado português.

Sem comentários