728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Savoy continua a formar

Numa cerimónia simples que teve lugar no passado dia 19, o Savoy entregou a 12 formandos os certificados de participação no Curso de Auditores Internos no âmbito do processo de certificação do seu Hotel Royal Savoy para o ISO 9001 – 2000.
Ao acto esteve presente a directora regional do Comércio, Indústria e Energia, Isabel Rodrigues, para além de Gil Camacho em representação de Raquel França, directora Regional do Turismo.
Na ocasião Isabel Rodrigues congratulou-se com esta iniciativa do Savoy, afirmando que a crise presente não deve representar qualquer constrangimento para apostar na qualidade, antes pelo contrário. Segundo a governante, a qualidade quando encarada com seriedade e responsabilidade, pode ser um importante factor de diferenciação e promoção das empresas.
Por sua vez, dirigindo-se aos 12 quadros agora com competências para auditar os diferentes departamentos do hotel, Jorge Berardo, administrador da SIET Savoi, agradeceu o empenho de todos durante a formação, registando que o objectivo é estender a certificação a outras unidades do grupo.

Sem comentários