728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Quinta da Bela Vista eleita unidade mais luxuosa de Portugal

A Quinta da Bela Vista foi considerada o hotel mais luxuoso de Portugal, numa distinção atribuída pelo emblemático site Tripadvisor, consultado todos as semanas por cerca de 15 milhões de pessoas em todo o mundo.
Além desta distinção, a unidade de cinco estrelas, situada numa zona privilegiada do Funchal, encontra-se em 10.º lugar entre 100 a nível mundial e em 5º lugar entre 10 a nível europeu.
A distinção alcançada pelo Quinta da Bela Vista oi celebrada com enorme entusiasmo, pois, conforme evidencia o administrador da unidade, Gonçalo Monteiro, “assenta que nem uma luva na comemoração do nosso 20º aniversário”. Construída em 1844 – a casa mãe – e inaugurada em 1989, a Quinta da Bela Vista foi a primeira quinta madeirense de cinco estrelas a operar como hotel de charme, com a particularidade de sempre ter estado na posse da mesma família, que ainda a gere. Um cuidado serviço oferece aos hóspedes a tradição, o charme e a autenticidade das quintas tradicionais madeirenses.
Perante este prémio, o hoteleiro sublinha que estar em 10.º do mundo, em 5º da Europa e em 1º lugar em Portugal “é o melhor presente e reconhecimento que poderia dar à minha equipa, sendo que muito deles seguem a meu lado desde a data de abertura”.
Deste modo, diz que “é um motivo de orgulho para todos nós, para a Madeira, enquanto destino de excelência, e para Portugal enquanto marco de hospitalidade”. “Estamos todos de parabéns”, remata.

O ranking “Best Luxury World”, na edição de 2009 dos prémios Trip Advisor Traveler's Choice, coloca a unidade Aria Hotel, em Praga, na República Checa, no primeiro lugar, seguindo-se o Layana Resort & Spa, em Ko Lanta, na Tailândia. Pela sétima vez, o Trip Advisor Travellers Choice reconhece os melhores hotéis do mundo, que ganham esta distinção directamente daqueles que os conhecem melhor: os viajantes. Os vencedores resultam da combinação das opiniões expressas dos viajantes e do índice de popularidade do Trip Advisor, uma medida de satisfação global. De salientar ainda, que os sites sob a marca Trip Advisor constituem a mais vasta comunidade de viajantes do Mundo.

Sem comentários