728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Pestana revela na BTL novas unidades a abrir em 2009

O Grupo Pestana volta a utilizar a Bolsa de Turismo de Lisboa como palco privilegiado para abordar os seus investimentos. Este ano, ao contrário de outros em que falou de projectos, apresentará seis novas unidades que irá abrir em 2009: três empreendimentos hoteleiros tradicionais e três Pousadas de Portugal, duas das quais classificadas como unidades históricas.

O Pestana Promenade
O primeiro hotel a abrir fica na Madeira. Trata-se do Pestana Promenade, uma unidade de quatro estrelas, situada a sul da Estrada Monumental, e junto à promenade que, a partir de Março passa a oferecer 286 quartos e suites.
O Bahia Lodge
Em Maio, o grupo abre uma nova unidade no Brasil, concretamente em Salvador da Bahia. Será o Bahia Lodge, implantado nas imediações do Pestana Bahia, em Rio Vermelho. Passa a disponibilizar 98 apartamentos.
A abertura seguinte será no último trimestre do ano. Patrícia Reimão, directora de comunicação institucional do Grupo Pestana, acentua que a intenção é ter o Pestana Chelsea Bridge aberto em Outubro/Novembro, por alturas do World Travel Market, que se realiza em Londres. Esta unidade de quatro estrelas, situada num bairro requintado de Londres, na Inglaterra, terá 218 quartos e suites, 66 dos quais são para venda.
Além estas três unidades, o grupo abre igual número de Pousadas, a de Viseu (à esquerda), a abrir já em Fevereiro, a de Estói (ao centro), a abrir antes do Verão, e a do Freixo (à direita), a abrir antes do final do ano. Estas duas últimas são pousadas históricas, para ficarem em edifícios classificados como tal.
Adiante-se que a presença do Grupo Pestana na Bolsa de Turismode Lisboa será alicerçada num novo layout do seu stand, que volta a ter 180 metros quadrados.
Segundo Patrícia Reimão, o novo figurino contempla mais do que estruturas, madeiras e fotografias. Vai recorrer a vídeos.
Além disso, o grupo terá pacotes especiais para venda na feira, tanto para as pousadas como para os hotéis.
O Grupo Pestana vai estar no Pavilhão 2, na Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações, na localização 2D15.
A Bolsa de Turismo de Lisboa vai decorre entre os dias 21 a 25 de Janeiro.

Sem comentários