728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Parque Temático ganha mais visibilidade na BTL

O Parque Temático da Madeira considera positiva a sua presença na Bolsa de Turismo de Lisboa, que hoje termina na capital.
Fruto de marcações prévias efectuadas ainda na região, aquele espaço cultural do concelho de Santana, no norte da ilha da Madeira, conseguiu reforçar os contactos com os agentes de viagens regionais, no sentido de melhorar os programas que vendem e promovem a excursão ao parque temático.
Outro facto evidenciado pelos responsáveis pela infra-estrutura é a constatação que muitos operadores turísticos nacionais incluem nas suas brochuras profissionais do destino Madeira uma excursão ao parque temático. Realçam que muitos aproveitam o facto do empreendimento ser um espólio de visita obrigatória para um melhor conhecimento dos costumes e tradições da Região Autónoma da Madeira, promovendo o parque como um “Parque Histórico/Tradicional”.
Outros, adiantam, referenciam o Parque Temático da Madeira como uma “Aventura Cultural”.
No fundo, a presença na BTL, que abriu as portas na quarta-feira, procurou reforçar a sua visibilidade junto de um público muito específico. “Pretende-se ainda dar maior enfoque ao concelho de Santana, através deste importante espaço cultural, histórico e de lazer”, sublinham.
Mais adiantam que, pelo facto de cerca de 70% dos visitantes do Parque Temático da Madeira serem turistas, a presença do parque na maior feira nacional do sector turístico irá contribuir, certamente, para o incremento de um maior número de visitantes, resultado de reuniões realizadas com operadores e agentes de viagens.
Na Bolsa de Turismo de Lisboa, o Parque Temático da Madeira está representado num dos módulos dedicados ao trade no pavilhão da Madeira, à semelhança do que tem vindo a acontecer nos anos anteriores.

Sem comentários