728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Open da Madeira de golfe no Porto Santo em Março

O Open da Madeira de golfe, que este ano se realiza no Campo de Golfe do Porto Santo entre os dias 18 e 22 de Março, foi apresentado ontem no continente, durante a conferência de imprensa da Madeira na BTL.
Trata-se de um evento que terá um “prize Money” de 700 mil euros, e que constitui a primeira prova este ano do PGA em solo europeu.
Presentes na ilha do Porto Santo vão estar 50 profisionais e 150 praticantes amadores, que estarão em prova no dia 18. Na noite desse dia haverá a entrega de prémios aos melhores amadores, numa cerimónia que irá decorrer no Hotel Porto Santo, a unidade oficial do Open. A consagração dos profissionais será noutro dia.
Conforme teve ocasião de explicar Francisco Taboada, presidente da Sociedade de Desenvolvimento do Porto Santo, a prova está a ser organizada há cerca de dois anos, e tudo está a ser feito para facilitar as ligações aéreas com o Porto Santo. Mais adiantou que os 500 mil euros pedidos para ter a prova em directo nas televisões impossibilitou que tal realidade acontecesse. No entanto, disse que a prova seria vista todos os dias em cerca de 240 milhões de lares do mundo, através dos diversos canais que irão passar os resumos diários. A prova realiza-se pela primeira vez no Porto Santo, depois de 16 edições no Campo de Golfe do Santo da Serra.

Sem comentários