728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Mundovip Madeira lança viagens a 60€ para Lisboa

O Mundovip Madeira baixou os pacotes promocionais de viagens de avião na Sata que tem até 29 de Março entre a região autónoma e Lisboa.
Agora, as cinco viagens ida-e-volta a Lisboa passam a custar ao cliente 600 euros, que ainda recebe 300 euros de subsídio de mobilidade. Feitas as contas, cada viagem de ida-e-volta passa a custar 60 euros, quando antes era de 83 euros.
No pacote lançado no início do Inverno Iata, no final de Outubro de 2008, o preço total era de 700 euros, com um custo do ida-e-volta a ficar pelos 83 euros.
Para os pacotes de “avião + 2 hotel”, o director-geral do operador madeirense adianta que há uma baixa de 20 euros. Luciano Jardim refere que o pacote passa a custar 180 euros, de onde é preciso retirar 60 euros referente ao subsídio de mobilidade. Por isso, o valor total a da viagem será de 120 euros.
Mais adianta que, para o Porto Santo, os pacotes de 5 viagens passam a custar 450 euros para ida-e-volta.
Acerca destes valores, Luciano Jardim chama à atenção para o facto dos preços apresentados, traduzirem a venda ao público e que já incluem as taxas aeroportuárias, de combustível, de segurança e de gestão das agências de viagens.
Satisfeito por poder apresentar estes preços nos pacotes que apenas são disponibilizados nas agências de viagens, o seu canal privilegiado de negócios com o público, o director-geral do Mundovip Madeira sublinha a importância do cliente poder viajar a estes preços numa companhia aérea portuguesa, com direito a jornais, refeição, assistência personalizada por staff português, transportar 20 quilogramas de bagagem de porão e 5 de cabine, entre outras realidades”.
Como já referimos, os preços são válidos até o dia 29 de Março, mas podem prolongar-se até Abril com um suplemento de 60 euros a negociar.
Quanto a preços para o período de Verão Iata, Luciano Jardim diz que espera poder anunciá-los até final do mês, por altura da Bolsa de Turismo de Lisboa.

Sem comentários