728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Madeira na rota da Nortravel

O operador turístico Nortravel vai aproveitar a Bolsa de Turismo de Lisboa, que se realiza de 21 a 25 de Janeiro na FIL, para apresentar a maior parte da programação para todo o ano de 2009, com excepção daquela cuja validade termina em Abril, afirmou ao PressTUR, António Gama, administrador da empresa.

“No fundo a nossa presença na BTL vai fazer o que é habitual, mostrar o grosso da programação, apresentar os programas mais importantes”, afirmou.
O executivo diz que os programas estavam preparados para serem lançados na feira, mas que acabou por ser possível distribuir com alguma antecedência salientando como novidades deste ano, uma brochura de circuitos especiais só para a Primavera, um catálogo de grandes viagens para grupos, que inclui circuitos nos Estados Unidos, China, Índia, América Latina, com guia Nortravel.
A feira de turismo vai ser ainda palco para a divulgação dos produtos circuitos na Europa e dos cruzeiros da Nortravel.
“Também vamos divulgar “Os encantos na Europa”, que é a nossa maior oferta de circuitos na Europa e uma brochura de cruzeiros Nortravel, que são cruzeiros com um conceito diferente do habitual, uma vez que são cruzeiros com grupos, com pré-bloqueio de hotelaria, transferes, visitas”, diz.
Alguns dos programas desta brochura de cruzeiros combinam um pré-cruzeiro de visitas no destino com o itinerário dos navios e contam com o apoio de guia do operador. Os cruzeiros são a bordo dos navios da MSC Cruises que a Nortravel representa e da Royal Caribbean nos destinos onde a MSC não tem navios, explica ainda António Gama.
Além destes catálogos, a Nortravel vai apresentar ainda as brochuras da Madeira e dos Açores. Para a Madeira a Nortravel apresenta dois circuitos um dos quais que inclui o Porto Santo.
Para os Açores, o operador apresenta diversas opções de circuitos que incluem várias ilhas, quer para viagens em grupo com guia Nortravel, quer para individuais.
Além das novidades, a Nortravel tem ainda em distribuição o catálogo só com os cruzeiros da MSC Cruises e em Abril irá lançar a brochura das grandes viagens para individuais e a Madeira para individuais, finalizou o administrador.

Sem comentários