728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

JC Tours expande para o Algarve

A JC Tours Portugal aposta no reforço da sua presença no mercado nacional, com a abertura de um escritório no Algarve.
Para Júlio de Sousa, administrador da empresa, “com mais este investimento passaremos a ter as condições necessárias para ocupar o espaço que queremos ter no turismo nacional e assegurar o nosso posicionamento como empresa especialista em serviços turísticos em Portugal”.

À frente do escritório de Faro da empresa estará Miguel Gonçalves (na imagem, à direita), que, após uma passagem pela administração hoteleira (2005-2008) regressa ao negócio e ao mercado do incoming turístico, que tão bem conhece e onde é sobejamente conhecido.
Miguel Gonçalves foi director geral de contratação de um dos maiores grupos turísticos internacionais para Portugal e Sul de Espanha (entre 1996 e 2005).
“É bom estar de volta e fazer parte desta equipa, cheia de vontade de trabalhar e ser bem sucedida”, refere Miguel Gonçalves, para quem a abertura do escritório de Faro da JC Tours “representa um desafio empolgante e muito motivante”.

Com a abertura do escritório do Algarve, a agência de viagens passa a estar presente nas mais importantes regiões turísticas nacionais, estruturando-se organicamente a partir de três direcções operacionais: Madeira, com Maria do Carmo Freitas (na imagem, ao centro); Lisboa, com Raúl Hilário; e Algarve, com Miguel Gonçalves).
Tem uma direcção financeira e administrativa, da responsabilidade de Renato Gouveia.
Toda a estrutura é tutelada por um conselho de gerência, composto por Ricardo Fabrício e Júlio de Sousa (na imagem, à esquerda).

Sem comentários