728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Halcon aposta nos seguros

A Halcon Viagens, parte do maior grupo turístico ibérico, criou a Halcon Seguros, em parceria com a Mapfre, que começou a sua actividade em Outubro de 2008 e tem como objectivo oferecer soluções de seguros ao alcance das famílias.
O director geral da Halcon Seguros é Luis Vera Pedro, profissional com reconhecidas aptidões na implementação e condução deste tipo de projectos.

Agência de viagens para as famílias, a Halcon Viagens decidiu ir mais longe no valor acrescentado a oferecer aos seus clientes ao mesmo tempo que diversifica a sua actividade. E amadurecida uma ideia com algum tempo, a Halcon Seguros é agora realidade assente numa lógica sequencial, “se pensarmos que o cliente da Halcon Viagens irá confiar nos serviços da Halcon Seguros para o aconselhamento e apresentação de soluções para a protecção da família e do seu património” salienta Luis Vera Pedro.
Capitalizando a oferta de viagens para as famílias, oferecendo os melhores programas de férias com excelente relação preço/qualidade, a Halcon Viagens tem agora um parceiro que seguirá as suas pisadas no que toca à oferta de soluções para a protecção de vidas e bens. E numa situação macroeconómica difícil, é fundamental defender pessoas e bens em caso de acidente. A Halcon Seguros oferece assim mais-valias aos clientes e dá-lhes a confiança de lhes prestar o auxílio necessário para fazer face a imprevistos que sozinhos não teriam possibilidade de ultrapassar.

O modelo de negócio da Halcon Seguros assenta numa parceria muito próxima com a Mapfre, empresa que fornecerá o necessário suporte técnico e de produto, tendo a Halcon Seguros 80 pontos de distribuição entre lojas próprias e “franchisadas” todas com profissionais habilitados e certificados.
A estratégia da Halcon Viagens em servir as famílias, é seguida pela Halcon Seguros em termos de clientes-alvo. “Actuaremos essencialmente junto dos clientes particulares” refere Luís Vera Pedro, acrescentando que “a pensar neles foram criados produtos de contratação automática que serão mais-valias a juntar às qualidades dos produtos da Halcon Viagens.”

A Halcon Seguros irá diferenciar-se pela oferta personalizada e serviço profissional de alto valor acrescentado, acreditando que as famílias irão valorizar o serviço e não apenas o preço, caminho que a Halcon Seguros não irá palmilhar pois o seu objectivo é procurar as melhores soluções com a melhor relação preço/qualidade.
Em termos de produto, a Halcon Seguros irá oferecer soluções no ramo automóvel, multirriscos para a habitação, acidentes pessoais, acidentes de trabalho de empregada doméstica, multirriscos condomínio e seguros de vida. Para as empresas, a Halcon Seguros tem propostas para acidentes de trabalho, responsabilidade civil, multirriscos e automóvel, além de outras soluções exclusivas para este mercado.
Os objectivos da Halcon Seguros são ambiciosos, alicerçados na assumpção da estratégia aplicada na Halcon Viagens de oferecer valor acrescentado nas soluções apresentadas ao canal preferencial que são as famílias. “Por essa mesma razão” revela Luís Vera Pedro, “acreditamos que neste primeiro ano de assimilação de novos hábitos nesta nova área de negócios, chegaremos aos 500 mil euros de prémios e que a curto prazo a Halcon Seguros possa ter um peso de 5 por cento no total dos negócios da Halcon em Portugal.”

Sem comentários